abril 06, 2014

Se quiser ler o tutorial clique em "Ver Mais"
1-Escolha um dos temas do blog e clique "Ver Mais"
Eu irei usar o da Meiko para o tutorial
2-Clique no link para o download,ira abrir uma nova aba para o download
 3-Os downloads estarão pelo mediafire,entao basta vc clicar em "Download"
Caso vc esteja usando o Firefox,como eu, vc terá q clicar em download denovo
4-Espere o Download terminar e execute o arquivo
5-Ira aparecer uma janela igual a da imagem abaixo,clique em Executar
6-Ira abrir outra janela,clique em "Extract"
7-Ira pedir uma senha,a senha sempre estará nas informações do tema
8-Espere alguns segundos ara a instalação do tema,a janela ira fechar sosinha

9-Vá na área de trabalho e clique com o botão direito do mouse e vá em "Personalizar" 

10-Ira abrir a janela com os temas,localize o tema q vc fez download e clique nele
Aguarde alguns segundos
 E pronto o tema esta instalado :D
Qualquer erro deixem um comentario :3
Boa sorte e espero q gostem dos temas *-*

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Oi :3 eu tentei instalar o tema da Rin, igual tava ai no tutorial, mas a barra de tarefas e o menu iniciar ficaram estranhos: http://oi58.tinypic.com/msmzwx.jpg
    Como faz pra eles ficarem bonitinhos? D=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom esse é um erro comum e tbm aconteceu comigo,a solução é o Universal Theme Patcher: http://www.baixaki.com.br/download/universal-theme-patcher.htm
      n sei explicar como funciona mas vc pode ver alguns videos no youtube explicando.Aproveite o tema ^^

      Excluir
    2. Oi novamente :3 eu fiz um tutorial caso vc não consiga resolver mas se mesmo assim você não consigo me responde então eu a ajudarei.Link do tuto:
      http://anne-styles.blogspot.com/2014/05/como-usar-o-universal-theme-patcher.html

      Excluir

- Copyright © 2013 Anne Styles - Gumi - Powered by Blogger - Designed by AnneStyles -